Bianca volta a pedir desculpas ao namorado no raio-x do BBB20

Publicado há 8 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bianca Andrade usou seu tempo no confessionário, no raio-x matinal, para pedir desculpas ao namorado Diogo Melim. Ela se mostrou arrependida depois de ter flertado com Guilherme, quando estava bêbada na festa Guerra e Paz deste sábado (08).

Durante esta manhã (10), Pyong perguntou se ela já havia feito o raio-x, e ela contou: “Eram 30 segundos, mas eu fiz em 12 segundos. Fiz o raio- x para o Diogo, porque na festa a gente passou dos limites. A gente tem pessoas lá fora”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ontem, Bianca se desculpou com Gabi, a affair de Guilherme dentro da casa. “Não tenho como me desculpar por ontem, feri muita gente: você, meu namorado lá fora. Estou péssima, foi cachaça. O Guilherme está péssimo. Eu sei que ele é uma pessoa que você gosta, ele te respeita demais. Ele ficou com medo de criar briga entre nós duas, queria muito que você ficasse bem”, disse Boca Rosa.

“Fiquei chateada porque ele não falou o que aconteceu”, respondeu Gabi, que mais tarde, chorou sozinha no quarto do Líder. A cantora ainda enfatizou que não gostou dos dois juntos após a festa e se sentiu magoada. Por fim, Bianca lamentou e voltou a falar no namorado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais