Bianca Andrade: “Estou afastada do meu pai e não tenho contato com meus irmãos”

Publicado há 10 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto conversava com os brothers na piscina, na tarde desta terça-feira (28), Bianca Andrade (Boca Rosa) contou que não mantém contato com o pai, e consequentemente, nem com os irmãos mais novos, do relacionamento de seu progenitor.

“Estou afastada do meu pai e não tenho contato com meus irmãos pequenos”, contou ela, que tem irmãos também por parte de mãe, com quem ela convive mais. Ela ainda afirmou ser próxima de seu irmão mais velho, de 29 anos. Sobre a irmã mais nova, a sister disse: “Ela não tem nada a ver comigo. É chata, mas é alta, com cabelão, bem gata”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje será revelado qual o voto do público. Por voto do Líder, Bianca está no primeiro Paredão da edição, e competindo com ela, Chumbo, por voto da casa. Durante o programa comandado por Tiago Leifert, um dos dois deixará a casa mais vigiada do Brasil, deixando para trás o prêmio de R$1,5 milhão.

Pyong que havia ido para a berlinda, conseguiu escapar por causa do ‘bate e volta’. Ele e Chumbo, os mais votados, realizaram uma prova de sorte, em que, aquele que encontrasse a estrela dourada no meio das letras da palava “Paredão”, venceria, e assim, garantiria mais uma semana no programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio