Bem-estar do elenco mirim é a prioridade da equipe de Carinha de Anjo

Publicado em 10/11/2016

O bem-estar do elenco mirim é sempre um dos principais pilares das produções do SBT e em Carinha de Anjo não é diferente, por isso, além das crianças gravarem no máximo seis horas por dia, também possuem uma equipe qualificada que trabalha pelo desenvolvimento do dia a dia desses novos talentos.

A emissora promove ainda palestras profissionais para instruir e orientar os pais dessas crianças. A fonoaudióloga Camila Mercatelli, a psicóloga Rosa Maria Naccarato, o preparador de elenco Ariel Moshe, a coach infantil Gisele Ramos e o professor de dança Eudóxio Júnior estabelecem um diálogo diário com o elenco e também com os pais dos atores mirins.

“Seguimos os conceitos, preceitos e filosofia de nossa mentora, Iris Abravanel. Ela diz que somos como uma escola e por isso, mais do que preparar o elenco mirim para uma novela isolada, preparamos todos para ingressar no mercado de trabalho, compreendendo a profissão e tudo o que ela exige do ator. Podemos possibilitar que saiam mais fortes, maduros e preparados para o que a vida lhes reserva fora daqui. Unindo afeto e disciplina, cuidamos do corpo e da mente de nossos pequenos”, conta a diretora de elenco, Marcia Italo.

O elenco adulto também recebe um cuidado especial, pois precisa entender e se adequar as dinâmicas necessárias para o trabalho com as crianças.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade