Não ajudou?

Bebedeira no BBB 21 causa briga entre administradores de Pocah e João Luiz no Twitter

Público e contas oficiais discutiram na madrugada de terça-feira (20)

Publicado em 20/04/2021

A bebedeira da funkeira Pocah deu o que falar dentro e fora do BBB 21. O Big Boss solicitou que Arthur a ajudasse sozinho, pois ela estaria passando mal no banheiro. O brother, provavelmente foi escolhido por ser o mais próximo da cantora e também ter força física para carregá-la.

Por isso e para não deixar Pocah mais exaltada, João Luiz continuou do lado de fora da casa, afinal, ele e os outros participantes não poderiam fazer nada. Além disso, ele pediu para que os brothers se afastassem. O professor explicou seu ponto de vista à Líder da semana Viih Tube.

É, o povo foi tudo pra lá,. Por isso que eu falei pro povo vir pra cá. Eu vou ficar aqui. O programa sabe o que fazer” e ela respondeu: “É por isso que você falou pra ficar aqui?” e ele concorda: “Aham“. Porém, durante a madrugada, os administradores das páginas dos participantes trocaram farpas no Twitter.

Enquanto uma parcela do público sugeria que João Luiz havia omitido socorro, outra defendia que a produção do programa havia pedido para que somente Arthur tomasse as rédeas da situação. Algumas falas de João Luiz foram utilizadas contra ele, porém, durante o ocorrido, a produção do programa cortou o acesso às câmeras, impedindo de ver a situação como um todo.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade