Eu bebi demais

Porre de Pocah deixa todos preocupados no BBB 21: “Como é que ela ficou assim?”

Funkeira, abalada emocionalmente, fica bêbada e passa mal no banheiro

Publicado em 20/04/2021

A segunda-feira (19) foi um dia de muita tensão para Pocah no BBB 21. A funkeira passou o dia discutindo com Juliette sobre votos e ainda precisou passar pela dinâmica do Jogo da Discórdia que deixa todos com nervos à flor da pele. Após o programa ao vivo, os brothers beberam um pouco.

Porém, a funkeira passou dos limites e passou mal no banheiro da casa. Precisando ser socorrida pela produção do programa, porém, como eles não podem transitar pela casa, Arthur foi chamado para ser o intermediário da situação. O brother quis pedir ajuda, mas foi impedido.

Eu assustei quando vi que não tinha microfone e a voz falou comigo. Eu tirei o microfone antes de chegar lá [no banheiro]. Só essa situação que me deixou estressado”, disse para Juliette que respondeu: “Entendi. É que quando você falou ‘o povo é sem noção’, pensei que fosse porque a gente tava ajudando”.

O corssfiteiro esclarece: “Não, foi a situação. De ter avisado eu desse jeito. Eu cheguei lá e ela tava no banheiro. Eu ainda perguntei ‘você tá com roupa?’” e a sister então diz que pensou a mesma coisa: “Eu pensei, os meninos tem força, mas se ela tiver sem roupa, as meninas tem que olhar. Eu ia ajudar. Por isso que eu corri, se ela tiver sem roupa”.

Fiuk não entendeu como a funkeira havia ficado naquele estado: “Como é que ela ficou assim véi?”, mais uma vez, Juliette responde: “Também não entendi não. Sabe o que é isso? Psicológico” e Arthur completa: “Você entende agora como que eu tô” e o cantor finaliza o papo: “Ela tava alegre [bêbada]. Eu tô de boassa”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade