Sandra da primeira versão de Renascer, Luciana Braga surpreende Giullia Buscacio no Domingão: “Arrasando”

Publicado em 07/04/2024

Neste domingo (7), Giullia Buscacio, a Sandra de Renascer, participou do Domingão com Huck. Luciano surpreendeu a atriz com um depoimento de Luciana Braga, que viveu a personagem na primeira versão do enredo, em 1993.

“Sandra é essa menina que chega com uma atitude muito rebelde, embora ela tenha uma dor de amor e ia para dar um tempo na fazenda com os pais, batendo sempre de frente com aquele pai completamente machista, controlador e repressor, e aquela mãe submissa”, recordou a atriz.

“Falando da Sandra 2024, eu fui assistir logo a primeira chegada dela. Quando a Giullia entra para avisar para o funcionário do pai que ela chegou, ali estava aquela mulher livre, meio provocadora, contestadora, estava tudo ali no primeiro momento”, apontou a artista.

“A Sandra hoje chega ainda mais potencializada, respaldada por algumas conquistadas que as mulheres tiveram. É muito bonito observar isso. Giulia, querida, você já chegou chegando A sua química com o João é a coisa mais deliciosa de assistir”, elogiou a famosa.

“Vocês estão arrasando e eu tenho certeza que você vai de ponta a ponta deitar e rolar com a sua Sandra, lindamente bem construída. Um beijo enorme e muito sucesso para essa novela que mora no meu coração”, concluiu Luciana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade