Exclusivo

Com a filha morta no ventre, Sandra faz linda homenagem para Maria Santa em Renascer

Reviravolta muda tudo na trama de Bruno Luperi

Publicado em 22/06/2024

Após descobrir que está GERANDO uma MENINA, SANDRA (Giullia Buscacio) colocará o nome de MARIA SANTA (Duda Santos) em sua primogênita em homenagem a mãe de JOÃO PEDRO (Juan Paiva).

VALE SALIENTAR que a herdeira de DONA PATROA (Camila Morgado) sofrerá um ABORTO espontâneo após PRESENCIAR UMA BRIGA ACALORADA entre JOÃO PEDRO e EGÍDIO (Vladimir Brichta).

“Sandra está em uma sala de recuperação por conta do pós operatório. Tem outras mães que acabaram de parir com ela mas que, diferente de Sandra, recebem seus filhos ali. Aquela cena mexe muito com ela, naturalmente, pois ela vive o extremo oposto daquele sentimento. E quando Dona Patroa e Augusto chegam por lá, Sandra está com lágrimas nos olhos”, descreve Bruno Luperi que prossegue com o seu texto.

Sandra em Renascer
Sandra em Renascer

“(…) Ela fecha os olhos, deixando as lágrimas rolarem, enquanto meneia a cabeça em negação às perguntas que a mãe lhe faz. ELA EXPRESSA A SUA DOR: Eu tô me sentindo morta por dentro! (…) Augusto logo capta a violência que tem aquela situação para a cunhada. Então gira nos calcanhares e sai dali. Iremos falar de luto perinatal, um tema tão importante e sensível quanto pouco difundido na sociedade. A ideia é jogarmos luz sobre o quanto é urgente que se crie um protocolo para que hospitais lidem com essa situação de forma humanizada”, conclui o dramaturgo em seu roteiro.