Drama

Sandra perde o bebê em Renascer? Relembre o que aconteceu na versão de 1993

História da mocinha foi totalmente modificada no remake

Publicado em 02/07/2024

Verdadeira mocinha de Renascer, Sandra (Giullia Buscacio) passa por um grande trauma. Agora, no remake, ela sofre um aborto e perde sua filha. A partir daí, enfrenta uma forte depressão. A situação é totalmente diferente da primeira versão da trama, exibida em 1993.

Na novela antiga, escrita por Benedito Ruy Barbosa, Sandra não perde a filha. Ela dá à luz normamente a um bebê saudável, que nomeia Maria Santa, em homenagem à mãe de João Pedro.

Giullia Buscacio é Sandra em Renascer
Giullia Buscacio é Sandra em Renascer

O nascimento da menina é um dos grandes momentos da história. Mas, enquanto ela é mimada por todos, José Inocêncio se nega a conhecê-la. O coronel, que foi vivido por Antonio Fagundes, demorou para pegar a neta nos braços.

Após uma briga de Sandra – interpretada por Luciana Braga – e João Pedro – papel de Marcos Palmeira -, Inocêncio decidiu levar a criança para a sua casa. A partir daí, ele ficou encantado com a netinha.

Agora, no remake, é possível que Sandra engravide novamente, mas apenas no final da novela. Com a morte de Inocêncio, o conflito com a neta não será explorado.

Sandra (Giullia Buscacio) e João Pedro (Juan Paiva) em Renascer
Sandra (Giullia Buscacio) e João Pedro (Juan Paiva) em Renascer