Na mira do povão

Após discussão com Juliette, internautas querem a eliminação de Pocah do BBB 21

A funkeira bateu boca com a advogada depois da última votação

Publicado em 20/04/2021

Se envolver em uma discussão com Juliette não foi uma boa decisão para Pocah. Após a votação do último domingo (18), a cantora bateu boca com a advogada após a votação no BBB 21.

Juliette ficou magoada com o voto da amiga e não quis saber de conversa. Mas Pocah fez questão de tentar se justificar, deixando a maquiadora ainda mais irritada.

“Você acha que eu queria isso? Você já votou em mim, não estou entendendo porque você está chateada”, diz Pocah, antes do contra ataque de Juliette. “Pocah, se você quiser conversar comigo é quanto eu quiser, quando a gente estiver sozinha. Não quero conversar”.

Como era de se esperar, a discussão repercutiu nas redes sociais e muitos internautas penderam para o lado da protagonista do reality. Para se ter ideia, em pouco tempo a hashtag Fora Pocah figurou entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Para diversas pessoas, além da “treta” com Juliette, a funkeira não rende muito no jogo e já deveria ter saído há tempos. Veja como está a repercussão nas redes sociais:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade