Vixi!

BBB20: Público chama Guilherme de “abusivo” após conversa com Gabi

A hashtag #ForaGuilherme ficou horas no topo do Twitter

Publicado em 01/03/2020

A situação do relacionamento entre Guilherme e Gabi dentro do BBB20 tem deixado o público um pouco preocupado. Isso porque alguns acreditam que o brother tem agido de forma abusiva com a sister.

Na noite deste domingo (1º), o nome dos dois participantes ficaram entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, por conta de uma cena protagonizada pelo casal.

Após uma longa conversa com Guilherme, Gabi acaba se isolando no jardim da casa e chorando bastante. Ao ver o estado da sister no meio do gramado, Guilherme se aproxima e ameaça sair do programa caso ela não pare de chorar.

Em certo momento Guilherme chega a pedir para se acalmar, para as pessoas não pensarem que ele tem feito algo de errado com ela. “O que o Guilherme ta fazendo com ela poderia ser material para uma palestra sobre chantagem emocional”, disse uma internauta.

“Velho esse MACHO ESCROTO tirou todo o brilho da menina. Ele tira ela da mira da câmera, manda ela falar baixo para ninguém saber que ela tá mal, faz ameaças veladas, joga com o psicológico dela”, escreveu outro.

Por algumas horas a hashtag “Fora Guilherme” ficou entre os assuntos mais comentado do Twitter. Além disso, algumas pessoas chegaram a comparar o caso dos dois com o caso de Emily e Marcos do BBB17.

Confira a repercussão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade