BBB19: Tereza especula sobre prova do líder: “Paula e Hariany serão as próximas a sair”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tereza, desistiu da prova do líder após mais de sete horas na disputada, e nesta manhã de sexta-feira (08), a sister especulou e acredita que Hariany e Paula serão as próximas a desistir, no  BBB19.

Leia também: BBB19: Durante a prova, Paula perde 100 estalecas

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já com roupas quentes e descansando, Tereza conversou com com Gabriela, Rodrigo e Alan sobre a prova de resistência. “Quem vocês acham que fica? Não dá para ter noção?”, questiona Alan. “Tem um desejo pelo líder e pelo dinheiro”, comenta Rodrigo sobre os brothers em prova.

Veja mais: BBB19: Tereza e Rodrigo desistem da prova e são aplaudidos

“Hariany e Paula. Pode ser que a gente se engane. A Paulinha é muito guerreira, mas a Hary está muito cansada”, especula Tereza. “Não é cansada, ela fez abdominal, e como ela está na frente ela tem que segurar, a dor está aqui”, diz Gabriela apontando para a barriga. “Os meninos estavam botando pilha para a gente desistir”, declara Tereza. “Isso não é legal”, finaliza Gabriela.

Seguem na disputa: Paula e Hariany; Maycon e Diego; e Elana e Danrley. As primeiras a desistirem foram Isabella e Carolina, seguidas por Rízia e Gabriela e logo após Tereza e Rodrigo. Alan foi vetado pela ex-líder Carolina e não participou da prova. A prova já passa de oito horas.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio