BBB19: Tereza e Rodrigo desistem da prova e são aplaudidos

Rodrigo e Tereza BBB19
Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (08), Rodrigo e Tereza desistiram da prova de resistência após mais de 7 horas na disputa, e foram aplaudidos pelos colegas de confinamento, no BBB19.

Leia também: BBB19: Isabella e Carol são as primeiras a deixarem a prova de resistência

Tereza avisou o brother que estava no seu limite, abraçou Rodrigo e pediu desculpas pela desistência. “Gente, foco e força”, disse a sister para quem ainda permaneceu na disputa.

Continua depois da publicidade

“Parabéns Tetê”, gritaram os brothers que seguem na disputa aplaudindo a dupla. Após desistirem, a dupla foi recepcionada por Alan e Gabriela. “Fui no meu máximo, juro, até onde podia”, falou Tereza para Gabriela.

A dupla é a terceira a desistir da competição: as primeiras foram Isabella e Carolina, seguidas por Rízia e Gabriela. Continuam na disputa Maycon e Diego, Elana e Danrley e Paula e Hariany.

Confira: BBB19: Carol veta Alan da prova do líder por achar que possa estar na mira do brother

Fora do BBB19, Hana dá palpite em quem deve ganhar a prova do líder: “Danrley e Elana vão ganhar”

Nas redes sociais a ex-participante Hana Khalil já deixou claro para quem está torcendo nessa prova do líder: Elana e Danrley são os favoritos da youtuber para vencer a liderança. A prova acontece nessa madrugada de sexta-feira (07).

A sister disse em um dos stories no meio da gravação do Rede BBB que “A gaiola vai ganhar! E meu palpite é o seguinte: Danrley e Elana vão ganhar, pronto!”.

Até o momento, Carolina e Isabella deixaram a competição. A potiguar não estava se sentindo bem, estava com dor de garganta e febre já antes da prova. A liderança será dupla e os vencedores terão imunidade e R$10 mil reais fora da casa. A competição termina quando o último participante ficar nessa prova de resistência.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade