Rasgou o verbo!

BBB 24: Raquele expõe Alane no Sincerão: “Descia a lenha na Isabelle”

A sister abriu o jogo sobre suposta falsidade da bailarina

Publicado em 19/03/2024

No Sincerão realizado na segunda-feira (18), Raquele surpreendeu ao apontar Alane como sua principal escolha para ser eliminada do BBB 24 da Globo. Na atividade, os participantes foram solicitados a listar, em sequência, quem desejavam que fosse retirado do jogo.

Em primeiro lugar para ser eliminado, Raquele elegeu Alane e expôs que a sister já falava mal de Isabelle e que estaria apenas fingindo ser sua melhor amiga no programa. “É a pessoa que estou no Paredão. Acha que o mundo gira em torno dela. Tem umas atitudes meio inconvenientes e falsas no jogo”. 

Segundo Raquele, Alane fingiu o tempo inteiro ser amiga de Cunhã. “Ela esqueceu de falar que quando o trio dela era completo, elas desciam a lenha na Isabelle e hoje está dando como melhores amigas”, disparou a doceira.

Alane deu risada, debochando e negando que tenha falado mal de Isabelle. Porém, após a dinâmica, a dançarina foi tirar satisfação com Isabelle e Beatriz. Mesmo sem acontecer nenhuma briga entre elas, a moça ficou com uma “pulga atrás da orelha”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade