BBB19: “Sonhei que estava num sanatório”, conta Maycon

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maycon acordou no início da tarde desta quinta-feira (24) após um cochilo depois do café da manhã no BBB19. O brother se dirigiu ao banheiro principal da casa e lá encontrou Rízia, Carolina e Isabella. Ele aproveitou para contar um sonho que teve.

Leia também: BBB19: Hana fica em último e Gabriela lidera queridômetro após festa O Tempo Não Para

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sonhei que estava num sanatório”, contou o vendedor de queijos. “Eu estava no sanatório e tinha uma arlequina. Ela saiu e eu continuei. Depois, era dia de visita, foi minha família, todo mundo me visitar, minha mãe, meus tios, e falou assim: ‘tem aquela pessoa’. Era a arlequina no banco sentadinha”, descreveu o mineiro em seguida.

Carolina questiona o colega sobre se eram parceiros de manicômio, e o brother conta que os dois se relacionavam.”Então você quer dizer que Bella era a arlequina”, observou a publicitária logo depois.

Veja mais: BBB19: Hoje é dia de prova e de conhecer o novo Quarto do Líder

Isabella e Maycon protagonizaram um dos primeiros beijos da temporada do reality. Na festa O Tempo Não Para, eles se aproximaram e trocaram beijos. Hana e Alan também ficaram durante a balada que aconteceu no segundo anda da casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais