BBB19: Sisters iniciam terceira etapa no quarto Sete Desafios

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula, Hana e Hariany já estão tentando cumprir a terceira etapa do quarto Sete Desafios no BBB19. Por volta das 15h20, as confinados foram surpreendidas com a entrada de uma caixa misteriosa no cômodo especial.

Leia também: BBB19: Hana detona Gustavo “Uma cobra”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes disso, a produção avisou: “Atenção, despensa destravada”. Em seguida, as meninas abriram a porta e se deparam com cadeados. Sem mais nenhuma pista, as sisters inciaram a saga para tentar desvendar o que está por trás do desafio.

“A gente vai ter que destravar a senha?”, questiona Hana. “Tem uns números que ficam de longe nos quadrados brancos”, observa ela em seguida. Logo após o comentário de Hana aparece uma mensagem na parede do quarto. “Água é importante”.

Veja mais: BBB19: Isabella desamarra biquíni à beira da piscina

Hana corre pra parede e percebe números e letras. Elas tentam desvendar a senha para abrirem o cadeado e verificarem o conteúdo da caixa. Elas estão participando de uma dinâmica em que devem cumprir sete desafios. Caso tenham sucesso, elas terão de vetar três participantes da prova do líder, na próxima quinta-feira (24). Do contrário, serão vetadas.

Sisters cumprem o primeiro desafio do Quarto 7 Desafios

Após uma hora dentro do Quarto 7 Desafios, HanaHariany e Paulaconcluem o primeiro desafio. Posicionadas na bolas sinalizadas no chão, as sisters desbloquearam o ar condicionado do quarto, no BBB19.

“Olha, tem um para cada”, Paula é a primeira sister a observar as bolas no chão. “Isso apareceu agora?”, questiona Hana. “Eu vim porque eu achei massa”, disse Hariany sobre as bolas no chão. Hana caí na gargalhada e dispara: “A gente foi muito burra”.

“Desafio concluído. Ar condicionado desbloqueado”, disse a produção e as três comemoram se abraçando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio