BBB19: Hana detona Gustavo “Uma cobra”

Publicidade

Hana, Hariany e Paula tiraram um tempinho antes do início do terceiro desafio para colocar o papo em dia. No quarto sete desafios, do BBB19, Hana critica o oftalmologista Gustavo, apostando que ele votou em uma das três.

Leia também: BBB19: “A forma como ela fala, é muito autoritária”, Diego critica Hana

“O Gustavo votou em uma de nós, com certeza. E eu sinto ele muito: ‘Tô jogando’. Eu sinto ele uma cobra. Eu acho que ele é uma cobra”, detonou a youtuber. A carioca ainda completou postura do brother no jogo.

Continua depois da publicidade

“Ele sempre está olhando de longe. Ele não é amigo de ninguém ali dentro, é isso que eu penso. Ele não é genuíno, essa é a parada”, disse. O trio está preso em um quarto especial cercado de mistério.

Veja mais: BBB19: Hana, Hariany e Paula concluem o segundo desafio e ganham comida

Elas estão participando de uma dinâmica em que devem cumprir sete desafios. Caso tenham sucesso, elas terão de vetar três participantes da prova do líder, na próxima quinta-feira (24). Do contrário, serão vetadas.

BBB19: “Vamos falar que nós vimos todas as justificativas”, Paula bola plano para saber os votos dos brothers

PaulaHana e Hariany estão confinadas na manhã desta segunda-feira (21), no Quarto Sete Desafios, após serem indicadas pela casa através de voto. E, para descobrirem quem cada participante votou, elas estão bolando uma estratégia, no BBB19.

Quem teve a ideia foi a sister Paula, e compartilhou com as colegas. “Vamos falar para eles que nós vimos todas as justificativas”. “Verdade”, concordam Hana e Hariany. “Vamos falar que vimos, mas que não queremos mais tocar no assunto”, acrescenta Paula.

Por fim, Paula supõe: “Eles irão vim pedir desculpas”. “Vamos, vamos”, comemora Hana sobre a ideia.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade