BBB19: Hana, Hariany e Paula concluem o segundo desafio e ganham comida

Publicidade

Hana, Hariany e Paula concluíram o segundo desafio do Quarto Sete Desafios e ganharam a comida da produção, na tarde desta segunda-feira (21). O primeiro desafio deu a elas o direito de ter ar condicionado no ambiente.

Leia também: BBB19: “Vamos falar que nós vimos todas as justificativas”, Paula bola plano para saber os votos dos brothers

No desafio as sisters se posicionam em cima das marcas de pés e mãos que aparecem sinalizadas no chão e aguardam as luzes se apagarem e as sirenes cessarem. Enquanto elas se posicionam, havia um cronometro na tela.

Continua depois da publicidade

“Desafio concluído, alimentação do dia liberada”, falou a produção após elas concluírem. As sisters se abraçaram, comemoraram e aproveitaram para pedir comida: “Quero um brigadeiro e suco, por favor”, disse Paula. “Quero coxinha”, pede Hariany.

Confira: BBB19: Vinicius é pego no ‘pulo’ por Hana, após sister questionar o seu voto

Sem saber da morte do Vídeo Show, sisters cogitam participação no programa

Hana, Paula e Hariany estão confinadas dentro do Quarto Sete Desafios, no BBB19, e durante uma conversa nesta manhã de segunda-feira (21), as sisters cogitam participação no programa Vídeo Show.

Deitada no chão, sem saber do fim do programa, Paula supôs: “A gente deve passar no Vídeo Show”. “Hoje é segunda, né?”, questiona Hana. “Ao vivo”, acrescenta Paula.

Antes do fim do programa, os brothers cederam uma entrevista exclusiva ao programa. A repórter e ex-bbb Ana Clara visitou-os dentro do hotel, onde já se encontravam confinados quando o anúncio do fim do programa foi feito. Por isso, as sisters não imaginam o fim do Vídeo Show.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade