BBB19: Hana, Hariany e Paula concluem o segundo desafio e ganham comida

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hana, Hariany e Paula concluíram o segundo desafio do Quarto Sete Desafios e ganharam a comida da produção, na tarde desta segunda-feira (21). O primeiro desafio deu a elas o direito de ter ar condicionado no ambiente.

Leia também: BBB19: “Vamos falar que nós vimos todas as justificativas”, Paula bola plano para saber os votos dos brothers

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No desafio as sisters se posicionam em cima das marcas de pés e mãos que aparecem sinalizadas no chão e aguardam as luzes se apagarem e as sirenes cessarem. Enquanto elas se posicionam, havia um cronometro na tela.

“Desafio concluído, alimentação do dia liberada”, falou a produção após elas concluírem. As sisters se abraçaram, comemoraram e aproveitaram para pedir comida: “Quero um brigadeiro e suco, por favor”, disse Paula. “Quero coxinha”, pede Hariany.

Confira: BBB19: Vinicius é pego no ‘pulo’ por Hana, após sister questionar o seu voto

Sem saber da morte do Vídeo Show, sisters cogitam participação no programa

Hana, Paula e Hariany estão confinadas dentro do Quarto Sete Desafios, no BBB19, e durante uma conversa nesta manhã de segunda-feira (21), as sisters cogitam participação no programa Vídeo Show.

Deitada no chão, sem saber do fim do programa, Paula supôs: “A gente deve passar no Vídeo Show”. “Hoje é segunda, né?”, questiona Hana. “Ao vivo”, acrescenta Paula.

Antes do fim do programa, os brothers cederam uma entrevista exclusiva ao programa. A repórter e ex-bbb Ana Clara visitou-os dentro do hotel, onde já se encontravam confinados quando o anúncio do fim do programa foi feito. Por isso, as sisters não imaginam o fim do Vídeo Show.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais