BBB19: Vinicius é pego no ‘pulo’ por Hana, após sister questionar o seu voto

Publicidade

Vinicius foi pego no ‘pulo’ por Hana, após negar o seu voto em uma das três sister indicadas ao Quarto Sete Desafios, na madrugada desta segunda-feira (21). Apesar de ter negado, Vinicius votou em Hana, no BBB19.

Leia também: BBB19: “Tem que tentar eliminar quem tá te incomodando”, diz Diego

“Você votou em mim?”, perguntou a sister na noite de domingo (20), logo após a votação. “Juro por Deus que não”, jurou Vinicius.

Continua depois da publicidade

Logo após ter negado para Hana, Vinicius estava no banheiro contando para Carol Peixinho que havia mentido para ela, sem saber que Hana estava no reservado ouvindo a conversa.

“Eu falei não na cara”, disse Vinicius para Carol sobre o questionamento da sister. Carol bate na porta e logo em seguida sai Hana, com o rosto fechado e passa direto por Vinicius. Sem graça, o artista plástico tenta falar com a sister e diz “Opa”.

Confira: BBB19: “Ela trata as pessoas com muitas grosserias”, diz Hana sobre Rízia

Sisters cumprem o primeiro desafio do Quarto 7 Desafios

Após uma hora dentro do Quarto 7 Desafios, HanaHariany e Paulaconcluem o primeiro desafio. Posicionadas na bolas sinalizadas no chão, as sisters desbloquearam o ar condicionado do quarto, no BBB19.

“Olha, tem um para cada”, Paula é a primeira sister a observar as bolas no chão. “Isso apareceu agora?”, questiona Hana. “Eu vim porque eu achei massa”, disse Hariany sobre as bolas no chão. Hana caí na gargalhada e dispara: “A gente foi muito burra”.

“Desafio concluído. Ar condicionado desbloqueado”, disse a produção e as três comemoram se abraçando.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade