BBB19: “Será que essas meninas não voltam hoje não?”, diz Carolina sobre o trio que está no Quarto dos 7 Desafios

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No BBB19, enquanto fazia o jantar na noite desta segunda-feira (21), Carolina questionou sobre a demora do trio Hana, Paula e Hariany, no Quarto dos 7 Desafios. Rízia, que ajudava no preparo da comida concordou e se mostrou preocupada com as meninas. “Será que as meninas não voltam hoje?”, perguntou Carol.

“Hoje não, só terça”, rebateu Rízia. Maycon Vinícius e Gustavo estavam na cozinha durante conversa. Em clima de nervosismo as sisters esperavam pela quarta etapa do desafio. “Será que nos esqueceram?”, disse Hana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira: BBB19: Brothers estão em clima de competição e conversam sobre estratégia de jogo

Com a saída do trio, brothers preparam menos comida. “Eu não vou fazer tudo, são menos pessoas pra comer”, planejou Carol. Rízia fez sugestão do prato, “Deveria fazer uma sopa agora. Todo mundo tomava e ficava de ‘bucho’ cheio. Todo mundo feliz”, disse com bom humor, a jornalista.

As sisters cumpriram três etapas do desafio e faltam mais quatro. Vale lembrar, que com todos os sete desafios concluídos, elas terão o direito de vetar três participantes de participarem da Prova do Líder. Caso não consigam cumprir, Hana, Paula e Hariany não participarão da prova em busca da liderança, na próxima quinta-feira (24).

BBB19: Após Hana dizer que estava ‘fraca’, produção envia comida ao quarto Sete Desafios

No fim da tarde desta segunda-feira (21), Hana se mostrou cansada e fraca no quarto Sete Desafios no BBB19. A sister disse que não aguentava mais ficar no cômodo misterioso e até criticou a produção do programa.

“Isso aqui não é desafio, é uma prova de resistência…”, disparou a youtuber. Em seguida, Paula disse que gostaria de comer um bife à milanesa com brigadeiro. Hariany permaneceu reflexiva próximo às amigas.

Minutos depois da conversa das sisters, a produção enviou a segunda refeição do dia. Na bandeja, tudo em sacos plásticos no maior estilo comida de astronauta, sopa líquida, suco e gelatina de sobremesa.

O trio está no cômodo misterioso participando de uma dinâmica em que devem cumprir sete desafios. Caso tenham sucesso, elas terão de vetar três participantes da prova do líder, na próxima quinta-feira (24). Do contrário, serão vetadas. Elas já cumpriram três desafios.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais