BBB19: Brothers estão em clima de competição e acreditam em votação surpresa

Publicado em 21/01/2019

Desde a noite de domingo (20), o clima na casa do BBB19 mudou. Durante a noite dessa segunda-feira (21), Gustavo, Carolina, Tereza, Maycon e Vinícius já planejaram as estratégias que irão seguir no decorrer da competição. Instantes depois, a conversa continuou em torno do trio Hana, Paula e Hariany que estavam no Quarto 7 desafios e como irão agir nas próximas votações.

O assunto veio à tona quando Carolina questionou sobre a demora do trio que estava no Quarto. “Cadê as meninas?”, perguntou. “Acho que elas devem ‘ta’ dormindo”, disse Gustavo. Coincidentemente, no momento as sisters estavam realmente dormindo após passarem o dia inteiro completando as etapas da prova.

Leia mais: BBB19: Tereza recebe conselho de Carolina e Isabella “Outras pessoas querem mais de você”

“Somos criativos as pessoas copiam”, afirmou Gustavo, sobre Gabriela, Elana e Rízia. As três estava vestidas com roupas parecidas. Na noite anterior coincidiu que no grupo de Gustavo todos estavam vestindo roupas pretas. “Estão as três iguais. Querem copiar”, completou.

Confira: BBB19: “Bial era o BBB”, afirma Hana

Momentos depois brothers começam a fazer estratégias de como irão votar. “A gente tem que saber que amanhã talvez tenha votação.”, e alertou, “A gente tem que pôr isso em mente”, disse o paulista. “O Índio, eu não votaria de forma alguma… Gabi”, respondeu Isabella. “Você vai pela relação que você tem com a pessoa”, concluiu Gustavo.

“Agora que já tem A e B temos que concentrar nisso ai”, concluiu Vinícius se referindo a formação que acreditam já estar estabelecida. Nas palavras de Gustavo Gabriela, Rízia, Danrley, Alan, Rodrigo, Elana, Rízia, Hana e Vanderson, são o grupo rival.

BBB19: Hana faz desabafo após comentário de Hariany “Não gosto de criar expectativas em cima da pessoa”

Após concluírem a terceira etapa do quarto Sete Desafios, na tarde desta segunda-feira (21), Hana e Hariany bateram papo. Na conversa, Hari diz que poderia ir para o paredão com qualquer concorrente, menos com a vegana e Paula.

“Vocês são as pessoas que eu assistiria e seria fã”, comenta a estudante de design de moda. Logo em seguida, Hana faz um desabafo sobre confiar nas pessoas dentro do confinamento global, o BBB19.

“Eu só não gosto dessa coisa de criar expectativas em cima da pessoa”. Hariany completa: “Querendo que façam por você o que você faz por elas”. Enquanto as duas falavam, Paula permanecia em silêncio e pensativa.

O trio está no cômodo misterioso participando de uma dinâmica em que devem cumprir sete desafios. Caso tenham sucesso, elas terão de vetar três participantes da prova do líder, na próxima quinta-feira (24). Do contrário, serão vetadas.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade