BBB19: “Meu apelido era Paula esperma”, Paula fala sobre apelido na faculdade

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante conversa na cozinha, os brothers falaram sobre seu apelidos na madrugada de quarta-feira (30) no BBB19. Paula surpreendeu os colegas de confinamento ao contar o apelido inusitado que recebeu na faculdade.

Leia também: BBB19: “A líder acerta quando bota o que sai”, diz Tereza para Hana

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elana foi quem começou o assunto sobre apelidos. “O meu era ‘come por oitenta’”, os brothers questionaram o porquê, e a sister explicou, “Porque eu comia demais, comer por oitenta pessoas”, disse bem humorada. Em seguida cantou a música que os amigos brincavam. “Elana vale nada, mas eu gosto de você”, cantou para os brothers.

Confira: BBB19: Paula sobre a indicação de Maycon “Tem que saber as consequências”

“O meu apelido na faculdade era ‘Paula esperma’”, disse Paula e fez os colegas rirem. “Porque meu nome é Paula Sperling”, explicou a bacharel em direito. Após a conversa descontraída os participantes foram se preparar para dormir.

BBB19: Paula sobre a indicação de Maycon “Tem que saber as consequências”

Durante conversa na área externa da casa, as sisters falaram sobre a indicação de Maycon em Hariany. Isabella foi em defesa da justificativa de Maycon, Paula não se convenceu e se queixou do brother na madrugada de quarta-feira (30) no BBB19.

Isabella conversou com a dupla de amigas e defendeu a justificativa de Maycon em votar na estudante de moda. “Eu tenho certeza que ele vai vir conversar com você Hari [Hariany]”, afirmou a potiguar. “Sim, mas eu ‘to’ muito de boa. Não guardo rancor”, disse a goiana. A sister completou. “Ele ficou muito mal”.

Paula não se conformou “Mas eu acho que você tem uma semana pra saber e quem vai votar. Se você voa na pessoa você tem que saber das consequências”, disse a bacharel. “Ai você vai e fica mal depois? Tem não sei quantas opções de voto e fica mal depois?”, reclamou.

Por fim, Hariany concluiu o assunto. “Talvez ele ia ser até mais amado lá fora. Dele ter pensado, ‘ela não gostaria de ir pro paredão com a amiga’”, e Tereza concordou. “Faz sentido”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais