BBB19: “A líder acerta quando bota o que sai”, diz Tereza para Hana

Publicidade

Após a eliminação de Gustavo nessa terça-feira (29), Tereza demonstrou que ficou abalada com a situação. Momentos depois a pernambucana em conversa com Hana e demais colegas, a sister parabenizou Hana por seu jogo no BBB19.

Leia também: BBB19: “Deveria ter feito um barraco”, diz Paula para Hariany

“Hana, foi uma pessoa que você sabe que tenho muito carinho né. Mas parabéns, você sabe que a líder acerta quando bota o que sai”, refletiu. Em seguida Hana segura a mão de Tereza. “Eu senti que você deveria ficar”, declarou. “Foi uma pessoa que tem muito carinho, mas parabéns. Podia ser eu que teria saído”, concluiu.

Continua depois da publicidade

Confira: BBB19: Isabella cai no chão e Maycon brinca “Já vai mesmo?”

“Todos nós assitimos BBB, mas acho que eu e Hana somos as que mais sabemos as peças”, Hana interrompe. “Mas é isso que a gente precisa parar de fazer. Chega das coisas antigas. Vamos reciclar”, os brothers concordaram.

BBB19: Gustavo é o segundo eliminado com 78,94% dos votos

Gustavo foi o segundo eliminado nesse BBB19, com 78, 94% dos votos. Após enfrentar o paredão triplo, o brother deixou a casa com um grande índice de rejeição. Paula recebeu 14,45%, enquanto Hariany 6,61%, com o menor número de votos e seguem em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Antes do anúncio de quem sairia do reality, Tiago Leifert deu um aviso que deixou os brothers em alerta. “E se você acha o que o público sabe o que ele gosta? Ele só vale no contexto. Vocês que desenham o jogo e as regras aparecem. Tem uma coisa comum de campeões do Big Brother: cada um fez algo diferente”.

A formação desse paredão triplo, foi realizada no último domingo (27). Gustavo foi indicado pela líder, Hana. Paula foi emparedada pela votação da casa e Hariany, por sua vez, recebeu a indicação de Maycon, após o brother ter recebido a ordem do Big Fone.

Ao se despedir dos brothers, o médico declarou “Humildade na vitória e sabedoria na derrota”, assim o brother se despediu da casa, com abraço de todos os participantes. Em seguida o médico saiu da casa ao encontro do apresentador Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade