Gostou

Vice-campeã do BBB relembra ficada com Pedro Bial: “Adoro um coroa”

A ex-participante do reality show elogiou o comunicador

Publicado em 28/01/2023

Participante do BBB 8, Gyselle Soares ficou em segundo lugar ao conquistar 49,85% dos votos na final do reality show em 2008. Com apenas 0,15% de diferença, Rafinha Ribeiro venceu, com 50,15% dos votos, e levou para casa o prêmio que na época era de R$ 1 milhão.

Contudo, alguns anos após a produção, Gyselle ficou com Pedro Bial, que comandou o formato até 2016. “Não tive um caso com ele. Adoraria ter tido um caso, porque adoro um coroa. Não pra me bancar, né? Não preciso”, garantiu a piauiense em entrevista ao Bafos do Uriel, canal do Youtube.

“É porque coroa tem um papo diferente, já tem experiência, tem aquele conteúdo… A gente deu um beijinho e tal. Na época, ele estava separado e eu estava vindo de Paris, em 2012”, detalhou a modelo que também trabalha como atriz.

Vale destacar que recentemente Gyselle passou por uma mudança no visual para viver a cantora Wanderléa no teatro. “Estou me sentindo deslumbrante, nunca tinha feito mudança tão radical assim! É uma honra interpretar Wanderléa no musical”, disse a estrela ao Gshow.

Assista:

Gyselle Soares com Pedro Bial
Gyselle Soares com Pedro Bial

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade