EXCLUSIVO

Exclusivo: Ex-BBB Gyselle Soares faz mudança radical no visual e motivo surpreende

“Estou me sentindo deslumbrante, nunca tinha feito uma mudança tão radical”

Publicado em 13/01/2023

Gyselle Soares, ex-BBB e finalista na edição 8 do reality, mudou radicalmente o visual e empolgada contou com o exclusividade o motivo da mudança no visual e diz respeito a um dos maiores ícones da música brasileira.

Gyselle tem paixão por cantar, dançar e atuar, após sua participação no reality da Globo, a ex-BBB ganhou projeção nacional. Estreou como atriz na Turma do Didi, fez dois longas, apresentou-se no teatro, protagonizou um filme francês. Comprometida com o trabalho, vive agora um de seus maiores desafios e responsável pela mudança no visual. Gyselle Soares vai interpretar Wanderléa no espetáculo “O Sonho da Jovem Guarda”, no teatro Vanucci. 

Wandérlea (reprodução G1)

Gyselle está muito empolgada e feliz: “Estudei muito a biografia da Wanderléa, sou fã da Jovem Guarda, das músicas dos anos 60, 70 e 80, esse período é muito minha vibe. Estou honrada e lisongeada de estrelar um musical e poder dar vida à Wanderléa. Ela me inspira muito, visionária, moderna e forte”. 

A direção do espetáculo é do cantor Cézar Guerreiro e a grande expectativa é a que Wanderléa, a eterna “Ternurinha” compareça na estreia da peça. O espetáculo também fará uma homenagem a Erasmo Carlos, falecido em 22 de novembro de 2022, aos 81 anos. Quanto ao visual, Gyselle amou o resultado: “Estou me sentindo deslumbrante, nunca tinha feito uma mudança tão radical”. 

Jovem Guarda foi um programa de televisão musical produzido entre 22 de agosto de 1965 e o início de 1968 pela TV Record e TV RIO, nas tardes de domingo. Foi apresentado pelos cantores: Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Wanderléa. O programa ganhou gigantesca popularidade no Brasil e tornou-se um movimento musical e cultural.

 Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade