BBB19: “Já estão me excluindo”, reclama Elana para Isabella e Paula

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quinta-feira (17), Elana reclamou por se sentir excluída enquanto conversava com Hariany e Paula, no BBB19.

Leia também: BBB19: Tereza pede para encerrar o assunto sobre ronco “Vamos evitar”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As sister conversavam sobre outros participantes, quando Paula ignorou a presença de Elana e sussurrou para a colega Hariany. “Falsas”, Elana falou em voz alta. “Que?”, questiona Hariany. “Já estão me excluindo, tipo assim, suas falsas”, Elana rebate dando risada.

Por fim, Paula explica o motivo de ter sussurrado apenas para Hariany. “É que a gente é uma duplinha. Eu e a Hariany somos uma duplinha”. Elana ficou sem graça e apenas sorriu para as sisters.

Confira: BBB19: “Você só pode criticar uma pessoa por algo que ela consegue mudar”, Mahmoud e internautas defendem Rodrigo

“Uma mulher branca de olho claro também sofre racismo”, dispara Tereza; Rízia e Gabriela dão ‘aula’ sobre o assunto

Uma declaração de Tereza sobre racismo, rendeu assunto entre GabrielaRízia, na noite desta quinta-feira (17), no BBB19.

Tereza usou um termo errado e acabou falando que mulheres brancas também são vítimas do racismo. Gabi e Rízia rebateu a sister. “Uma mulher branca de olho claro também sofre racismo”, falou Tereza. “Não é racismo não”, rebatem Gabi e Rízia.

Em seguida, Tereza já se desculpa e diz que usou o termo da palavra errado. “Não é racismo não, desculpa. É outro nome”. “Não, tudo bem”, diz Rízia. “Lógico que eu não estou comparando com o mesmo grau, por que não existe comparação”, acrescenta Tereza.

Por fim, Gabi dá uma aula sobre racismo para Isabella e Tereza. “Racismo é um sistema de opressão, para nós negros, para sermos opressores teríamos que estar no poder. Para existir o ‘racismo invertido’ que não existe, no passado vocês teriam que ter passado 300 anos de escravização”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais