BBB19: Tereza pede para encerrar o assunto sobre ronco “Vamos evitar”

Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (18), ao acordarem os brothers voltaram a falar sobre ronco e Tereza ficou incomodada e pediu para encerrarem o assunto, no BBB19.

Leia também: BBB19: “Você só pode criticar uma pessoa por algo que ela consegue mudar”, Mahmoud e internautas defendem Rodrigo

“Gente, eu preciso falar de novo. Ontem na reunião nós combinamos que o assunto ronco estava encerrado. Hoje eu percebi que, mais uma vez… vamos evitar”, pediu a sister. “Mas a gente estava falando de novas pessoas que roncaram”, rebate Carolina.

Continua depois da publicidade

Por fim, Tereza fala mais uma vez: “É que foram falar com o Rodrigo e ele disse que não quer saber desse assunto” e o assunto morre.

Confira: BBB19: “O problema sou eu? Chega pra mim e fala”, Rodrigo se irrita com reunião sobre ronco

Brothers fazem reunião para mudar de quarto quem ronca

Os brothers fizeram uma reunião na noite desta quinta-feira (17), para mudar de quarto os participantes que roncam, no BBB19.

Na beira da piscina, os brothers se organizavam para fazer as mudanças. Entretanto o único que teve reclamações foi Rodrigo, que se sentiu incomodado com a conversa e disse que aceita encontrar a solução do problema.

“Se a gente encontrar coletivamente a melhor forma eu fico feliz. Só não quero que pese esse assunto porque eu fico constrangido. O que vocês decidirem..”, falou Rodrigo sobre a reunião.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade