BBB19: “Você só pode criticar uma pessoa por algo que ela consegue mudar”, Mahmoud e internautas defendem Rodrigo

Publicidade

Internautas e o ex-BBB Mahmoud, saíram em defesa do Rodrigo, após o brother ser alvo de críticas por roncar, na noite desta quinta-feira (17), no BBB19.

Leia também: BBB19: Brothers fazem reunião para mudar de quarto quem ronca

Entretanto, Mahmoud ficou incomodado e defendeu o brother em seu perfil oficial no twitter. “Você só pode criticar uma pessoa por algo que ela consegue mudar. Por exemplo, se a pessoa é “fofoqueira”, você pode falar “nossa, tu tem a língua grande” por que a pessoa pode decidir mudar. Agora, é muito FEIO fazer críticas a uma pessoa por que ela ronca ou tem a voz fina”, escreveu.

Continua depois da publicidade

Contudo, internautas concordaram com o ex-BBB e também escreveram sobre o assunto.

Confira:

Confira: BBB19: “Vou demorar três anos para comprar um carro, se eu insistir na prova posso ganhar”, profetizou Paula em seu vídeo de apresentação

“O problema sou eu? Chega pra mim e fala”, Rodrigo se irrita com reunião sobre ronco

Rodrigo se sentiu incomodado com uma reunião feita na noite desta quinta-feira (17), para mudar de quarto quem ronca. E mais tarde, desabafou com seus colegas sobre o assunto, no BBB19.

Contudo, o brother foi o único citado para ser remanejado de quarto e isso gerou uma revolta em alguns participantes, sendo que Rodrigo não é o único que ronca. “Você reunir uma galera pra falar que vai ter que trocar de quarto porque tem gente que não consegue dormir pra mim foi o maior constrangimento”, afirmou Danrley sobre a reunião.

“O problema é falarem isso e o Gustavo continuar lá. Ele ronca também”, reclamou Hana. Por fim, Rodrigo falou sobre: “O que eu vou chegar e conversar é que funciona assim: ‘o problema sou eu? Chega pra mim e fala”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade