BBB19: Hana se desespera e é consolada por colegas de confinamento

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após resultado dos votos nesse domingo (20), Hana que está entre o trio que vai para o ‘Quarto dos Sete Desafios’, se desespera e é consolada por colegas de confinamento.

Leia também: BBB19: Hana Hariany e Paula foram as mais votadas e vão para o Quarto dos Sete Desafios

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Calma vai passar”, Gabriela consola a  youtuber. “Você né uma menina forte para com isso. Você é maravilhosa”, disse Elana.  Hana foi a segunda participante mais votada durante confessionário e se sentiu desesperada diante da situação.

Confira: BBB19: Tiago Leifert dá spoiler “Os três mais votados irão para um isolamento”

Momentos depois, enquanto conversam na sala, Danrley confessa que já imaginava Paula e Hariany juntas em votação.”Eu imaginava bem elas duas, porque é uma coisa que dá pra perceber, é que vocês são bem amigas”, disse o carioca. “Você por causa de resistência e ela por causa de afinidade”, disse Hana.

BBB19: Rodrigo fica sem jantar com brothers

Durante noite de domingo (20), Rodrigonão participou do jantar. Após terminar o jantar que os brothers perceberam que o advogado não estava na mesa.

Enquanto discutiam sobre gastos da casa os confinados não perceberam a ausência do brother. Vinícius se ofereceu para fazer macarrão para Rodrigo. “Eu faço macarrão pra ele”, se ofereceu o vendedor de queijo.

Momentos depois Rodrigo que estava no banho voltou para cozinha e janto macarrão feito pelos colegas. Após terminar de jantar  Gabi entrou na cozinha, “Vou lavar a louça”, se prontificou a ajudar. “Parece macarrão de escola pública”, disse elogiando o prato. Enquanto conversaram os dois lavarão a louça juntos.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais