BBB19: Hana Hariany e Paula foram as mais votadas e vão para o Quarto dos Sete Desafios

Publicidade

Aconteceu na noite deste domingo (20) a votação para saber quem vai para o Quarto dos Sete Desafios. Brothers votaram pensando em estratégia de jogo e por regras de convivência.

Leia também: BBB19: “Quanto mais fala, mais eu posto”, disparou Rízia sobre críticas em suas fotos em rede social

A votação aconteceu e Hana, Hariany e Paula foram as mais votadas da casa. No confessionário, brothers contaram o motivo de votação. As sisters não sabem ainda, mas vão para o quarto cheio de surpresas, novidade da edição BBB19.

Continua depois da publicidade

Veja mais: BBB19: Gustavo afirma que não vai ficar com nenhuma sister “Tô muito sossegado”

Hana teve voto de Vinícius, Carolina, Diego. O voto de Diego foi por motivo de convivência, mais cedo o brother relatou discussão com a youtuber. “Eu sinto que ela é uma pessoa que eu posso ter atritos tanto comigo quanto na casa.”

Paula recebeu voto de Vanderson, Gustavo e de Hana. No final das votações em dinâmica Vanderson e Paula descobriram que ambos votaram um no outro. Hariany por sua vez recebeu voto de Alan, Tereza, Rízia e Rodrigo. Diego recebeu apenas um voto de Danrley. Elana votou em Isabella e enfim Tereza teve o voto de Hana e Hariany.

BBB19: “Eu não sinto nem vontade de entrar no quarto”, dispara Diego sobre convivência com Hana

Com grupos já divididos Diego, Isabella, Carolina e Gustavo conversam sobre Hana, nesse domingo (20). Diego declara se sentir incomodado com a Youtuber.

Enquanto o grupo estava na área externa da casa, surgiu o assunto sobre brigas. “Hana logo menos vai estoura”, apostou Diego. “Eu perguntei ‘tem alguém no banho?’ e ela (Hana) respondeu ‘Você não ta olhando?’. Na hora eu respirei fundo pra não mandar ela tomar naquele lugar”, relatou o brother.

“Lá só tem mulher, e ficar toda hora trocando de cama… Então é chato. E ela pega e me solta uma dessa?”, diz. O curitibano que dorme no mesmo quarto que Hana se sente incomodado. “Eu não tenho nem vontade de entrar no quarto”, completou.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade