BBB19: Tiago Leifert dá spoiler “Os três mais votados irão para um isolamento”

Publicado em 20/01/2019

Na noite de sábado (19), Tiago Leifert deixou o público curioso. O apresentador prometeu novidades e nesse domingo disparou que após dinâmica brothers vão para o isolamento pela primeira vez nessa edição do BBB19.

Leia também: BBB19: “Eu não sinto nem vontade de entrar no quarto”, dispara Diego sobre convivência com Hana

“Brothers vão para o confessionário, os três mais votados vão para o isolamento”, declarou. E surpreendeu com novidade de dinâmica. “Quanto dos 7 Desafios”, disparou o apresentador.

Confira: BBB19: “Quanto mais fala, mais eu posto”, disparou Rízia sobre críticas em suas fotos em rede social

Nesta noite de domingo (10), vale destacar, os participantes do reality show serão surpreendidos com uma votação ao vivo. A votação acontecerá ao vivo no confessionário.

BBB19: Aos 52 anos, Tereza avisa “Eu quero curtir muito a vida ainda”

Tereza aproveitou o pós banho na tarde deste domingo (20) para trocar ideia com Vinicius no quarto ouro do BBB19. O sister, que é a mais experiente entre os participantes da temporada do reality show, destacou que tem muito a viver.

“Eu já tive vinte anos, já fui toda durinha. Eu quero ficar muito velha, eu quero ter muita pelanca, porque eu quero curtir muito a vida ainda”, pontua ela, que acredita que o estado emocional deve acompanhar o físico.

O artista plástico se surpreende com a afirmação de Tereza. “Mas você quer curtir muito a vida com muita pelanca?”. A psicanalista de 52 anos então explica: “Eu passei anos para ter essas pelancas, por que eu vou querer me livrar delas?”. Vinicius então pontua: “Entendi, é melhor pensar assim”, conclui.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade