BBB19: Hana fica em último e Gabriela lidera queridômetro após festa O Tempo Não Para

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A festa O Tempo Não Para, que aconteceu na noite desta quarta-feira (23), rendeu os primeiros beijos do BBB19. Isabella e Maycon trocaram beijos molhados, enquanto Alan beijou Hana e deixou Diego incomodado. “Isso não se faz”, disparou o criador de cavalos.  Na manhã desta quinta-feira (24), os brothers avaliaram uns aos outros no queridômetro.

Leia também: BBB19: “Certeza que vai vir pra gente”, diz Diego sobre prova do líder

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriela, que desde a estreia do reality há pouco mais de uma semana aparece como a queridinha da casa, manteve o posto. Ela fechou na liderança isolada com 5 corações. Alan, Danrley, Elana, Maycon e Rízia ocuparam segunda posição com 4,9 cada.

Diego e Isabella surgem em seguida com 4,8. Logo na sequência, Carolina e Tereza somam 4,7 cada. Gustavo tem 4,6; Rodrigo 4,5, Hariany 4,4, Paula 4,2 e Hana ocupa a lanterna com apenas 4,0.

Veja mais: BBB19: “Certeza que vai vir pra gente”, diz Diego sobre prova do líder

Todo dia logo após o raio-x, os brothers dão notas de 0 a 5 representadas por corações no confessionário da casa. As notas mostram a popularidades dos brothers dentro da casa. Na noite de hoje eles vão encarar a primeira prova do líder.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais