BBB19: Hana convida colegas para o Baile da Gaiola “Com certeza a gente vai”

Publicado em 04/02/2019

Hana, Rodrigo, Danrley, Rízia e Gabriela se reuniram na área externa da casa do BBB19 na tarde desta segunda-feira (04). O grupo conversou sobre a vida pós confinamento e combinou reencontro no Rio de Janeiro.

Leia também: BBB19: Rízia lamenta fama de ‘fofoqueira’ “Eu fico triste”

“Quando a gente sair daqui eu vou te contar umas loucuras, porque são impossíveis de contar em rede nacional”, disse Danrley a Rodrigo. O dramaturgo brincou em seguida. “Aí eu vou definir o que é loucura, o que não é”.

Hana disse que tem histórias ‘cabeludas’ que não podem ser contadas no reality. “Eu queria falar um monte de coisa mas não posso, é melhor deixar para lá”. Logo depois Danrley sugeriu encontro fora da casa. “A gente vai ter tempo suficiente para conversar lá fora”.

Veja mais: BBB19: Tereza critica Maycon “Bem ríspido”

Sem perder tempo, Hana chamou os colegas para o famoso Baile da Goiola. “Com certeza, amigo, a gente vai para o Baile da Gaiola”. O vendedor de picolés por sua vez ofereceu a casa para os colegas dormirem. “Na minha casa dá para dormir todo mundo se ajeitar direitinho”.

BBB19: “Hoje não falem comigo”, diz Hana de mau humor

A emparedada Hana não está com um humor agradável nesta segunda-feira (04), e já deixou avisado que não quer conversa com ninguém, e especialmente com a líder Carolina, que a indicou ao paredão no BBB19.

“Não vou fingir, não vou ficar cordial com ninguém não”, avisa Hana. “Você faz o que tiver que fazer”, aconselha Gabi. “Não falem nem comigo, hoje não falem comigo. Não precisa nem serem educados, me deixa quieta. Talvez daqui um tempo, eu queira falar um ‘oi’. Tô nem aí. Vai ficar rodeando aqui que nem um parasita, pelo amor de Deus”, dispara Hana e se refere à Carolina.

Por fim, Hana concluí: Podem falar que eu tô de cara feia, porque estou mesmo. Eu não finjo. Eu tenho horror disso, de ficar fazendo tipinho. Não vou fazer, não vou mentir. Não vou mesmo”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade