BBB19: Gabriela lamenta o paredão que foi formado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante noite que antecede o terceiro paredão do BBB19, brothers conversam sobre o paredão. Gabriela se da formação do paredão e não quer que nenhuma das sisters deixem a casa nessa terça-feira (05).

Leia também: BBB19: Hana garante para Alan: “Se eu sair, venho em todos os seus paredões”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hana, Hariany e Rízia estão na berlinda e Gabriela lamentou. “Me apeguei muito a Hari [Hariany] esses dias, no entanto declarou sua preferência: “Claro que ‘né’, as duas são mais queridas [Hana e Rízia], mas droga de paredão”, Danrley concordou. “Paredão horrível. Não pegamos nem um líder, nem um anjo”, lamentou o carioca.

Confira: BBB19: “Eu sinto falta de ter alguém para conversar”, declara Diego

Após a conversa os bhothers ficaram em silêncio pensativos. Lembrando, que o paredão acontece nessa noite de terça-feira (05). A votação será encerrada durante o programa ao vivo comandado pelo apresentador Tiago Leifert.

BBB19: Hana garante para Alan: “Se eu sair, venho em todos os seus paredões”

Em dia de paredão, na tarde desta terça-feira (05), Hana especulou a sua saída e disse para o seu affair Alan, que caso saia do BBB19, irá vir em todos seus paredões, caso o brother vá para a berlinda.

Os dois estavam no jardim abraçados, quando a sister começou a falar: “Se eu sair, caso aconteça, eu moro aqui perto, vou estar em todos os seus paredões. Venho toda vez. Vou te receber quando sair, se você sair”.

Por fim, Hana aconselha Alan sobre o jogo enquanto recebe cafuné. “Continua jogando do seu jeito. isso que me chamou atenção. Sua calma, tranquilidade. Me ajudou tanto a ficar tranquila. Esse furacão que eu sou, sabe?”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio