BBB19: “Ele deveria ter falado que não confia”, disse Isabella sobre Gustavo

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o começo da noite pré-paredão nesse domingo (27) no BBB19, Isabella e brothers conversaram sobre a brincadeira Confia X Desconfia. Para a potiguar, o médico não deveria ter dito confiar em Hana, Paula e Hariany.

Leia também: BBB19: “Salvava nossa semana”, Gustavo cogita eliminação de Rodrigo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gustavo não devia ter dito que confia nas meninas, não foi coerente”. Segundo a sister não foi coerente Gustavo não confiando ter dito que confiava. “É meu parceiro, mas não exite você falar uma coisa e depois falar outra”, declarou Isa.

Veja mais: BBB19: Diego opina sobre romance de Maycon e Isabella “Ele prefere a Elana”

No último domingo o brother em sorteio foi escolhido para falar se confia ou não no trio que estava no Quarto Sete Desafios, na ocasião o brother declarou que sim, que confiava. “É de coerência velho”, disse Diego concordando.

Carol entrou no assunto e destacou que todos estão na casa por merecimento. “Cada um tem sua historia todo mundo quer ganhar. Isso aqui é uma comunidade, quem ta querendo quem ta fazendo, é nessa”, afirmou a sister. Os brothers continuaram a conversar sobre outros assuntos até o momento da exposição do castigo do monstro.

BBB19: Gustavo fica pensativo no quarto ouro após lamentar derrotas em provas

Gustavo se deitou em uma das camas do quarto ouro no fim da tarde desde domingo (27) no BBB19. O médico oftalmologista ficou pensativo e com o olhar fixo para a parede por alguns minutos.

Mais cedo, Gustavo lamentou a semana nada favorável para ele e seu grupo. “Uma luz no final do túnel essa semana, já que a gente perdeu tudo, é se fosse um paredão duplo e o Rodrigo saísse com a Tereza. Isso salvaria nossa semana. Nada contra ele, mas em número seria bom para a gente”, disse ele em conversa com Diego.

Por sua vez, Diego discordou em partes com o colega. “Mas foi bom a gente não ter ganhado, pois não nos comprometemos com nada. Se for analisar, então não foi ruim. Seria ruim se a gente precisasse ganhar a prova e perdesse”, declarou Diego.

Em seguida, o paulistano disse que precisa ter uma semana melhor que a anterior no jogo. . “Não sei o que pode acontecer, temos que virar esse jogo”. Na noite de hoje será formado o segundo paredão da temporada.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais