BBB19: Elana se engana “Pensei que o Maycon estava no paredão”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante conversa na cozinha, Elana foi a última a descobrir que Hariany está no paredão, nessa madrugada de segunda-feira (28). A sister havia entendido que Maycon é quem estava na berlinda.

Leia mais: BBB19: Paula se queixa da formação do paredão “Eles combinaram”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hariany foi votada provavelmente, já que ela foi indicada pro paredão”, disse o carioca. Nesse momento a engenheira percebeu a confusão que tinha feito. “Eu pensei que o Maycon estava no paredão”, disse Elana surpresa.

Confira: BBB19: “No meio de um monte de cobra”, declarou Paula após ir para o paredão

“Agora que ela foi entender”, o carioca gritou para os colegas. “Eu pensei que você estava no paredão”, disse Elana. Os brothers que estava na cozinha escutando deram risada da situação.

BBB19: “No meio de um monte de cobra”, declarou Paula após ir para o paredão

Com o paredão formado, Paula lamentou ter sido a mais votada para o paredão triplo do  BBB19. Em conversa com Hana e Hariany na área externa da casa, na madrugada de segunda-feira (28), a sister declarou que não confia mais nos colegas de confinamento.

“A gente está chocada. A gente ficou o dia inteiro juntos”, lamentou Hariany. “Não confio em nenhum dos garotos”, declarou Hana. A mineira, que foi a mais votada da casa se queixou. “Eu não confio mais em ninguém”, disse a bacharel em direito.

“Nós ‘ta’ no meio de um monte de cobra. A gente não fez mal nenhum pra ninguém”, disse a sister. A youtuber tentou consolar a “É falta de afinidade”, e completou “Se não fosse você ia ser o Gustavo”, disse encerrando o assunto. Após a conversa as sisters se espalharam pela casa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais