BBB19: Diego tira satisfações com Isabella após prova do anjo

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na prova do anjo, na tarde deste sábado (09), Isabella na dinâmica do resta um, tirou Diego da disputa. E após a prova, o vendedor de cavalos foi tirar satisfações com a sister sobre o ocorrido, no BBB19.

Leia também: BBB19: Danrley não quer combinar votos: “Não é necessário ainda”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Seu jogo foi totalmente errado, Bella. Você não mostrou seu jogo. Não existe você ter me eliminado da prova sendo que eu poderia dar o Anjo para você”, dispara Diego bravo com a sister. “Atrás de mim era o Rodrigo. Ele ia te eliminar”, explica Isabella.

Diego interrompe a sister e fala: “Não ia porque eu tirei a Tereza”. “Eu não vou dar motivos para outros tirarem a minha garrafa”, diz a sister. “Tinham três pessoas do grupos deles na prova e várias do nosso. O Maycon iria te dar o anjo. Você pode ir ao paredão e sair da casa”, completa Diego, dizendo que ela não poderia ter quebrado a garrafa dele e do Maycon.

Confira: BBB19: Isabella perde a paciência com Maycon: “Vai se catar!”

Paula vence prova e é o novo anjo

Na manhã deste sábado (09), Paula venceu a prova e é o novo anjo do BBB19. A prova foi feita de maneira individual e tinha a dinâmica do resta um. O castigo do monstro, a sister deu para o Rodrigo e para Tereza.

A sister lê o castigo do monstro para os brothers escolhidos: “Furo de reportagem: um será o cinegrafista e um o repórter”. Os brothers devem sair pela casa em busca de uma notícia. Além disso, Rodrigo e Tereza perdem 750 estalecas cada.

A prova era por uma ordem de sorteio, que ficou:  1 – Diego / 2 – Maycon / 3 – Alan / 4 – Carolina / 5 – Isabella / 6 – Rízia / 7 – Gabriela / 8 – Rodrigo / 9 – Tereza / 10 – Paula / 11 – Hariany.

Tiago Leifert explicou a dinâmica:“Cada um de vocês tem três garrafas. São três vidas. Em ordem, você deve escolher o participante que quer tirar da prova. Aí você pega a garrafa que está na frente dele, vai até o palco e quebra a garrafa na frente dele. Quem ficar sem garrafa, está eliminado. Quem sobreviver, é o Anjo”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio