BBB19: Diego diz que ex-BBB Ana Clara comprou seguidores

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O brother Diego, afirmou nesta madrugada de quarta-feira (16), no BBB19, que a finalista do BBB18, Ana Clara, comprou seguidores no instagram.

Leia também: BBB19: Gustavo faz paródia da música ‘Acordando prédio’ do Luan Santana

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diego levantou a polêmica enquanto conversava na piscina, após Isabella comentar quantos seguidores os participantes da edição passada haviam ganhado. “Ana Clara comprou seguidores”, garantiu Diego.

“Ela tem 7 milhões! Não comprou. Claro que não comprou?”, Isabella fica chocada com o comentário de Diego e não acredita no brother. Rízia também não acreditou muito na declaração de Diego e disse que Ana Clara já era famosa antes de entrar no reality.

Confira: BBB19: Isabella reclama do ronco de colegas de quarto “Não dormi quase nada”

Gustavo não reconhece Isabella “Candidato novo?”

Na manhã desta quarta-feira (16), no BBB19, o médico Gustavo não reconheceu a sister Isabella ao acordar e questionou quem ela era.

Entretanto, Gustavo, ao ver Isabella, questionou Vinicius, quem era a sister que ele havia acabado de encontrar na área externa. “A menina que tava aqui qual que era? Nem reconheci”, perguntou.

Vinicius, respondeu e disse que era a Isabella e o brother Gustavo rebateu. “As minas dormem de um jeito e acordam de outro”. “Eu estava olhando e falando ‘candidato novo. Onde você estava amiga?’”, brincou Gustavo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais