BBB19: Isabella reclama do ronco de colegas de quarto “Não dormi quase nada”

Publicado em 16/01/2019

O dia clareou, e Isabella e Vinicius já acordaram reclamando do ronco dos colegas de quarto, na manhã desta quarta-feira (16), no BBB19.

Leia também: BBB19: Danrley sobre a namorada “Ela é mais bonita do que todas que estão aqui”

Isabella saiu do quarto logo ao amanhecer porque não conseguia dormir com o ronco dos brothers e reclamou. “Eu acho que quem ronca daquele jeito devia dormir junto. Quem ronca dorme junto! Não dormi quase nada”, reclamou a sister.

Vinicius concordou com a colega e propôs: “A gente pode discutir isso hoje, porque quem ronca não acorda”. “E não deixa ninguém dormir”, completou e os brothers começaram a fazer especulações de quem roncava, mas não chegaram a uma conclusão.

Veja mais: BBB19: Danrley sobre vendas na praia “Agora que meu picolé vai bombar!”

Paula assume que já usou drogas ilícitas “Tem bala nessa festas…”

Os brothers aproveitaram o tempo pós jantar para se conhecerem melhor no BBB19, nesta madrugada de quarta-feira (16). Paula questionou Danrley se ele já fez uso de drogas ilícitas. Em seguida, ela admitiu que já usou substâncias como maconha.

Diante da pergunta da mineira, o estudante carioca disse que nunca usou drogas e que jamais usaria. Sem entender a resposta do colega, Paula insistiu. “O quê? Você ainda usa?”. Danrley, decerto de sua resposta, optou por ficar calado.

Em seguida, a bacharel em direito surpreendentemente entregou que já fez uso de drogas. “Já fumei, mas não faço mais essas coisas. Sério, [tem] bala nessas festas… Minha pupila ficou desse tamanho, mas eu só tomei meia”, contou a dona da porquinha Pipa, enfim.

Mais cedo, Danrley conquistou uma imunidade após vencer a primeira prova surpresa da temporada do confinamento. Gustavo também levou a melhor e ganhou uma imunidade. Os demais brothers vão disputar uma prova nesta quarta. O vencedor também ganha proteção nesta primeira semana.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

 

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade