BBB19: Brothers fazem compras e Isabella fica de fora por não ter estalecas

Publicado em 30/01/2019

Na manhã desta quarta-feira (30), os brothers fizeram compras da semana e Isabella ficou de fora do mercado por não ter estalecas suficiente, no BBB19.

Leia também: BBB19: “Não precisamos combinar voto, mas temos que ser inteligentes”, aconselha Carolina

Após acumular punições, Isabella foi a primeira sister a ficar com saldo negativo, com – 500 estalecas. Entretanto, os brothers que tinham estalecas, tinham duas opções, podem fazer compras individuais, ou para a casa toda. Mas eles se organizaram para comprar o que faltava na casa.

Para fazer as compras, os participantes tiveram que fazer um sorteio para ver a ordem de compras no mercado. A ordem ficou: Gabriela, Rodrigo, Danrley, Hana, Diego, Hariany, Tereza, Paula, Maycon, Elana, Alan, Rízia, Carolina.

Confira: BBB19: “Fiz comentários infelizes”, lamenta o eliminado Gustavo

“Eu sei quando uma pessoa está sendo falsa comigo”, diz Elana

A sister Elana desabafou com Danrley, na madrugada desta quarta-feira (30), sobre o jogo e revelou que se sente ameaçada por algumas pessoas dentro do BBB19.

“Eu me sinto bem ameaçada. Não tanto pelo nosso quarto, mas pelo outro quarto”, revela Elana. “É que a gente não sabe o que se passa na cabeça de ninguém”, diz Darnley. Além de se sentir ameaçada, Elana disse que não irá forçar a barra para interagir com as pessoas.

“Eu sou muito observadora, e tem uma coisa que eu gosto é que me passem firmeza, conversando olhando no olho. Você sente, eu sempre tive isso. Eu conheço quando uma pessoa está sendo falsa comigo e que não quer papo comigo e então nem forço”, disse.

Por fim, Elana fala sobre ter votado em Isabella: “Eu votei novamente nessa pessoa porque eu tento me aproximar em festa, tento dançar e tudo, mas percebo que não me dá moral. Essa pessoa não fala comigo, quando está várias pessoas ao redor, ela cita o nome de todos e não cita o meu e não me olha nenhum momento”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade