BBB19: Alan fica bravo com Hana após eliminação de Gustavo

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta quarta-feira (30), após a eliminação do Gustavo, Hana e Alan conversaram na área externa da casa sobre a eliminação do brother, no  BBB19. Hana foi quem indicou o médico ao paredão, e enquanto falavam sobre o assunto, a sister percebeu que Alan estava diferente e resolveu questionar o seu affair.

“Tá com raiva de mim porque seu amigo saiu?”, questionou a líder. “Total”, assume Alan. Por fim, a sister tentou se desculpar: “Me desculpa”. “Nada a ver”, diz e fica um breve silêncio entre eles, e Rodrigo que ouviu toda a conversa tentou mudar de assunto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira: BBB19: “Ufa, continuo com o meu recorde”, brinca a ex-BBB Patrícia Leite

“Você tem cara de que gosta de champanhe com fogo”, Fernanda Keulla brinca com Gustavo

Após a sua eliminação no BBB19, na madrugada desta quarta-feira (30), o eliminado Gustavo deu uma entrevista exclusiva para a repórter Fernanda Keulla no estúdio do Gshow.

A pedido do público, Fernanda questionou o Gustavo sobre as divisões do grupo, e revelou os apelidos que cada grupo ganhou do público aqui fora. O Gustavo pertencia ao Camarote (Vila Mix), e a Hana, líder que indicou-o para o paredão é do Baile da Gaiola.

“Você era considerado o rei do camarote, você se acha o rei?”, questionou a repórter. “Não me acho de jeito nenhum. Muito pelo contrário, eu sou não sou ligado as pessoas do dito ‘camarote’, mas a pessoas muito humildes”, rebate Gustavo. “A divisão na casa ocorreu naturalmente, por rotinas diferentes. Todos nós do ‘camarote’ somos pessoas que acordamos mais cedo. E o pessoal do ‘baile da gaiola’ só acordava uma da tarde. Então mesmo eu me dando bem com o grupo de lá, as rotinas são muito diferentes”, explica o médico.

Fernanda se anima com o apelido que o ex-brother ganhou ‘rei do camarote’ e dispara falando sobre algo bem comum que acontece com pessoas dos camarotes das baladas, que é uma bebida com fogo no topo. “Você tem cara de que gosta de champanhe com fogo”, brinca a repórter. “Não, eu odeio. Eu sou sincero, negócio de fogo não é comigo, mas que eu gosto de camarote, eu gosto”, rebate o ex-brother.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais