BBB18: Wagner dispara sobre Viegas “Quando for para o paredão, não volta”

Publicado em 26/03/2018

Em conversa com Ana Clara e Gleici Damasceno, na área externa da casa do BBB18, na madrugada desta segunda-feira (26), Wagner, deixou claro para as colegas o seu pensamento sobre Viegas no confinamento. De maneira discreta ele disse acreditar que quando o músico for emparedado, não volta para o jogo. O artista visual é o Líder da semana ao lado de Breno.

Veja também: BBB18: Viegas desabafa sobre Gleici “Só fala quando ela bem quer”

“Já andei ali com os caras. Já entramos em acordo em vários paredões, mas eu acho que quando for, não volta”, dispara ele. Na declaração, Wagner se referiu também a aliança que formou com Caruso e Viegas. Semana passada a relação do trio já não era mais a mesma, mas o affair de Gleici garantiu lealdade aos aliados mesmo estando próximo dos rivais do grupo.

Leia mais: BBB18: “Entrou com uma personalidade e está saindo com outra”, dispara Gleici

“Viegas eu acho que não volta”, falou Ana, estudante de jornalismo. Gleici e Ayrton também concordaram com o pensamento do colega. Na noite de domingo (25) o paredão foi formado ao vivo. Família Lima foi indicada pelo Anjo Viegas, Kaysar foi emparedado pelos líderes da semana e Caruso recebeu quatro votos da casa no confessionário. O reality show tem direção de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade