BBB18: “Entrou com uma personalidade e está saindo com outra”, dispara Gleici

Publicado em 26/03/2018

A formação de paredão que aconteceu na noite deste domingo (25) e emparedou Caruso, Família Lima (Ana Clara e Ayrton) e Kaysar no BBB18, deixou Gleici revoltada. A sister, que recebeu três votos da casa no confessionário, escapando do paredão por um tris, criticou a postura de alguns participantes no confinamento global, sem citar nomes.

Veja também: BBB18: Ana Clara teme eliminação e desabafa “Não quero sair”

“Tem gente que entrou de um jeito e está saindo de outro. Tem gente que entrou com uma personalidade e está saindo com outra totalmente diferente. Algumas pessoas que estão aqui na casa”, disse em conversa com Ana Clara e o patriarca da família Lima, Ayrton. Os colegas da acreana concordaram com a sua observação e lamentaram estarem no paredão.

Leia mais: BBB18: Kaysar toma banho e Jéssica elogia “Está ajeitadinho”

A formação do paredão ocorreu da seguinte forma: Os líderes Breno e Wagner indicaram Kaysar à berlinda alegando a postura do brothers na casa e as brincadeiras exageradas. No confessionário, Caruso recebeu quatro votos dos concorrentes e ocupou a segunda vaga; já Viegas, indicou emparedou a família Lima. Ele é o Anjo especial da semana e ganhou além de uma imunidade o direto de indicação.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade