BBB18: Viegas desabafa sobre Gleici “Só fala quando ela bem quer”

Publicado em 26/03/2018

No início da madrugada desta segunda-feira (26), na área externa da casa do BBB18, Viegas desabafa sobre o comportamento de Gleici Damasceno em conversa com Caruso e Kaysar. O paulista disse que não fará nenhuma atividade em dupla com a estudante de psicologia, pois ela não fala com ele no confinamento e só o procura quando precisa de algo.

Veja também: BBB18: Ana Clara teme eliminação e desabafa “Não quero sair”

“A menina não me dá bom dia. Só fala quando ela bem quer”, critica o músico. Em seguida ele acrescenta: “Isso é uma parada que eu prezo, é o mínimo de convivência”. A conversa entre o trio segue ele deixa claro que não fará nenhuma atividade em dupla com a acreana pelo simples fato dos dois não se falarem diariamente na casa mais vigiada do Brasil.

Leia mais: BBB18: Kaysar toma banho e Jéssica elogia “Está ajeitadinho”

“Pela lógica, talvez a Jéssica faça sozinha. Com a Gleici eu não faço. Não tenho esse psicológico. Ela nem fala comigo. Só faço se for sorteio”, exclamou ele. Caruso, Família Lima (Ana Clara e Ayrton) e Kaysar disputam o nono paredão da temporada. O primeiro recebeu quatro votos da casa no confessionário, o segundo foi indicação de Viegas (Anjo especial da semana) e o terceiro foi emparedado pelos líderes Breno e Wagner.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade