BBB18: Kaysar faz reflexão sobre o dia e diz: “Os passarinhos estão felizes”

Publicado há 3 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Encenando ou não, Kaysar com sua visão de mundo tem tentado seguir uma linha diferente do que se viu nessas dezoito edições de Big Brother Brasil. O brother sírio tenta transparecer sutileza e um personagem ainda não visto. Com algumas características bem peculiares e um tanto quanto extravagantes, Kaysar, até aqui, conseguiu se tornar um forte candidato ao prêmio.

Veja também: BBB18: Rainha Elizabeth pisa na princesa iludida e conta como é usar uma coroa: “Não dá pra olhar pra baixo”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kaysar conversava com Ayrton na área externa do BBB18. Os dois observavam a chuva quando o brother disse ao papito: “Os passarinhos estão felizes agora”, comenta o sírio. O patriarca da família Lima complementa: “Os passarinhos e as plantas”.

Leia também: BBB18: “É um ator”, Ana Paula Renault não acredita na inocência de Kaysar e diz que ele estudou o programa

Vale lembrar que no dia seguinte após a eliminação de Diego, durante um desabafo com Wagner, Ayrton disse que acha Kaysar exagerado em suas atitudes, Wagner concordou. Mais recentemente, Ana Paula Renault desabafou durante uma entrevista e disse que Kaysar é um ator e que ele estudou o Big Brother antes de entrar.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio