Hit do momento

Kaysar do BBB vira cantor e faz música sobre reality

Kaysar se lança como cantor e escolhe funk e pop como aposta no mercado da música

Publicado em 01/02/2021

Kaysar Dadour, conhecido por ter participado do BBB 18 e ter sido um dos finalistas de sua edição, faturando R$ 150 mil, agora vai investir também na carreira de cantor. O sírio naturalizado brasileiro já participou de produções da Globo como Carcereiros interpretando o terrorista Abdel Mussa e o capanga Fauze Harun em Órfãos da Terra. Kaysar também foi campeão do Dança dos Famosos 6 no Domingão do Faustão em 2019.

Nesta sexta-feira (5), o ator e ex-BBB vai lançar sua primeira canção, prometendo causar impacto entre os fãs e admiradores. O ritmo é um pop com funk e o tema do hit é Big Brother Brasil. Em conversa com Léo Dias no Metrópoles, Kaysar Dadour contou que já fez participação especial em outras músicas e que será o lançamento oficial de sua carreira solo: “Essa música nós fizemos para homenagear o BBB. Eu estava com o Zain e o Bressan no estúdio com um clima muito divertido e escrevemos esse single. O BBB marcou a minha história, o começo da minha vida foi no BBB, eu amo o programa e tenho muito orgulho de ter participado”.

Sobre a expectativa, o artista revelou estar animado e ansioso para o lançamento da música produzida pela Kazulo: “Estava ansioso para contar essa novidade para vocês e não vejo a hora de ver as pessoas ouvindo. Quero que o público ouça a minha música e sinta essa alegria e essa vibe boa”.

Kaysar Dadour já ganhou diversos prêmios como Revelação da TV e Ator Revelação no Melhores do Ano e Prêmio Contigo. No canal fechado Warner Brasil também teve sua aparição como Mikhail na série Panelinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade