JULIETTO

BBB 24: Davi diz que está sendo excluído pelos participantes do reality: “A galera mudou”

Motorista de aplicativo acredita que Wanessa Camargo é a responsável por todos virarem a cara para ele no programa

Publicado em 27/01/2024

Na tarde deste sábado (27), o participante Davi Brito, do Big Brother Brasil 24, revelou que está sendo excluído pelos demais brothers do reality show da TV Globo. Em conversa com Isabelle, o motorista de aplicativo relatou que está se sentindo rejeitado por conta dos emojis recebidos no Queridômetro e apontou que Wanessa Camargo pode ser a responsável por suas novas inimizades no jogo.

“Chegou um ponto que tem gente que tá passando por mim hoje, gente que andava comigo, não tá nem mais olhando na minha cara. Tá dando bom dia e passa direto. Tô sentindo que só porque eu tomei esse alvo e eu virei agora opção de voto, parece que todo mundo se reuniu e vai votar em mim”, desabafou o baiano.

Na sequência, o motorista disse acreditar que Wanessa Camargo seja a principal responsável pelos participantes estarem se afastando dele no confinamento. “Só por eu ter virado hoje opção de voto, a galera mudou. E uma coisa que eu percebi é que a Wanessa tá fazendo muita conversinha, tá chamando as pessoas e falando coisas de mim”, refletiu Davi.

Por outro, Isabelle aconselhou o amigo a não se deixar levar pelos comentários de seus oponentes no jogo. Já Davi prometeu que ficará ‘grandão’, caso não seja o eliminado do próximo paredão do programa.

“Se eu voltar [do paredão], vou ganhar a liderança, vou ver quem votou em mim e não vou ficar de sorrisinho pra fulano e beltrano que tá botando nas minhas costas”, disparou o baiano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade