PERSEGUIDO

BBB 24: Deniziane crava saída de Davi Brito no próximo Paredão: “Manipulador”

Em conversa com Alane, a fisioterapeuta apontou que o brother está sendo 'manipulador' durante todo o jogo

Publicado em 28/01/2024

Na madrugada deste sábado (28), após a realização da festa Pagode no Big Brother Brasil 24, as sisters Alane e Deniziane analisaram os possíveis indicados do próximo Paredão. Durante o bate-papo, a dupla chegou a conclusão que Davi Brito será o próximo eliminado do formato da TV Globo.

“Acho que Luigi não sai; Juninho acho que é planta. A Pitel, eu acho ela quase planta (…) A Isabelle eu não sei, sei que ela passa alguns panos pro Davi”, analisou Alane.

Deniziane apontou que Davi só não foi eliminado antes do reality, por ter enfrentado pessoas mais queimadas com o público do que ele. “Ele não saiu pro Nizam porque o Nizam estava errado e ele estava certo. (…) Ele não saiu no outro porque tinha outra briga ali e ele não tava no meio”, analisou. “Agora ele (Davi) sairia”, acrescentou Alane.

Por fim, a fisioterapeuta disse acreditar que o público esteja vendo as manipulações do colega de confinamento. “Ele é manipulador, ele usa sua dor. Ele deve fazer muito isso lá fora”, concluiu Deniziane.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade