Descubra

BBB 24: Davi revela sonho apavorante que teve com Michel

O brother teve um pesadelo assustador com o professor

Publicado em 08/02/2024

Davi Brito compartilhou que teve um pesadelo nesta tarde de quarta-feira (7) no BBB 24. O motorista de aplicativo relatou ter sonhado que Isabelle Nogueira vencia a próxima Prova do Líder, programada para quinta-feira (8). Ele mencionou ter sonhado com uma eliminação no reality show da Globo.

Durante uma conversar com o próprio Michel, Davi comentou sobre como foi esse verdadeiro pesadelo que teve com o colega. “Sonhei que você morria, mano”, contou, e acabou arrancando risadas do participante. “Então você está me dando a vida”, falou o professor.

“E sonhei que Isabelle ganhava o líder. Ela olhava na minha cara, falava ‘vou ganhar o líder’ e ganhava”, complementou Davi. “E eu morri como?“, quis saber Michel, curioso. “Não sei. Você estava aqui uma semana e na outra não estava mais”, acrescentou o baiano.

Ainda nesta semana, Davi voltou a ser perseguido por Wanessa Camargo depois de uma trégua entre os dois. O Sincerão de segunda-feira (5), no BBB 24, acabou rendendo algumas conversas e em uma delas, o motorista pediu desculpas para Yasmin Brunet, mas ainda assim, o bate-papo parece ter deixado a modelo com mais “ranço” do brother.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade