16 de janeiro

BBB 23? Paula Fernandes publica montagem e é desmascarada pelos fãs: “A primeira Camarote da temporada”

Cantora está tentando despistar os fãs com as suas novas fotos nas redes

Publicado em 09/01/2023

Nesta segunda-feira (9), a cantora Paula Fernandes, de 38 anos, causou estranheza em seus seguidores ao publicar uma foto montagem sua trajando apenas um biquíni no meio da neve. A suspeita nas redes sociais acontece bem em cima do confinamento do Big Brother Brasil 23, onde os participantes famosos do Camarote foram para o hotel escolhido pela TV Globo para a fase inicial do programa.

Na web, os fãs do BBB comentaram sobre a bizarrice de Paula Fernandes publicar uma montagem tão escancarada e apontaram uma possível armação para despistar sobre a sua participação na atração global. “Paula Fernandes é a primeira camarote da temporada, sem dúvidas”, comentou um internauta. “Se a Paula Frnandes entrar no BBB ou será a sua redenção ou ela vai sepultar a carreira de vez”, opinou outro.

Vale destacar que em entrevista recente ao gshow, Paula Fernandes comentou sobre a sua possível participação no reality da TV Globo. “Vou deixar no ar. Ponto final. Nem que sim, nem que não. Eu acompanho o programa e acho um barato. Para os artistas já conhecidos também é uma forma de se mostrar como são, humanizar, mostrar que somos humanos, temos dificuldades, perrengues. Eu acho interessante. Vou deixar isso no ar”, disse a sertaneja.

Com apresentação de Tadeu Schmidt e direção artística de Boninho, o BBB 23 estreia no dia 16 de janeiro, logo após a novela Travessia. A partir do dia 10 de janeiro, o Globoplay transmitirá a casa de vidro 24 horas por dia para os seus assinantes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade